O Sistema MeuProntuário permite que os funcionários da Farmácia possam consultar e ter fácil controle sobre o seu estoque de medicamentos. Confira o nosso tutorial!


É bem simples, siga o passo-a-passo: 


> Após seguir o caminho “Organização” e “Medicamento”, clique na opção “Estoque de Medicamentos”.


> Uma nova tela, “Consulta de Estoque” se abrirá. Nela, você poderá consultar o estoque do medicamento desejado da maneira que preferir. Na imagem abaixo, as formas de filtro estão circuladas com a cor azul: 



Ressaltando, a forma de filtro por validade dos medicamentos lhe permite um controle bem interessante, possibilitando que você saiba com apenas um clique quais os medicamentos do estoque que vencem em determinada data.

Mas particularmente, para se consultar o estoque de medicamentos da Farmácia, eu acho mais conveniente filtrar por Lote.

Dessa forma, darei continuidade ao nosso tutorial lhe mostrando como, através da pesquisa de Lotes, consultar facilmente o estoque de medicamentos da Farmácia: 


> Para se iniciar a pesquisa dos estoques de medicamentos, clique na opção “Filtrar Lote”, digite o número do mesmo e logo em seguida clique em “Pesquisar Lote”.



> Logo em seguida, clique na opção “Consultar Estoque”.



Pronto! Agora você tem, sublinhadas em azul, todas as informações importantes referentes ao Lote 1000 pesquisado. E o campo “Qtd” é a quantidade de medicamentos que estão registradas no mesmo.