Você poderá, facilmente, avaliar o histórico de consultas e atendimentos realizados ao paciente. 


Verá também que é bastante fácil ter todo o histórico de atendimento em uma só tela, facilitando o seu diagnóstico. Nesta tela, estarão reunidos TODOS os atendimentos do paciente realizados no local de atendimento selecionado (de acordo com normas de segurança - veja abaixo).



Já no Prontuário do Paciente, clique no botão superior "Histórico de Consultas".

1) Ao clicar no botão "Histórico de Consultas" você poderá ter todas as informações sobre atendimentos anteriores daquele paciente de forma rápida e fácil. Basta selecionar o período desejado e sequencialmente clicar em "Pesquisar". No exemplo abaixo, selecionamos o período de 25/08/2009 à 25/08/2015.



2) Nesta opção, você também poderá imprimir e visualizar tudo o que foi prescrito e anotado em qualquer consulta que ocorreu em qualquer consulta antiga. Basta clicar sobre o atendimento que você deseja ver informações e ele ficara grifado com a cor azul. Por fim, clique em "Reimprimir Atendimento". Veja o exemplo na imagem abaixo:



3) Pronto! Um arquivo em PDF será aberto na guia do seu computador. Este arquivo estará disponível para impressão e nele haverá a descrição especifica de tudo que ocorreu nessa consulta antiga. Veja o exemplo na imagem abaixo: 


 

Portanto, como mostra as imagens acima, todos os atendimentos realizados foram listados com muita facilidade, apenas clicando sobre a aba "Histórico de Consultas" (na parte superior do Prontuário Eletrônico).